Daewoo Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum feito para os fãs de Daewoo


4 participantes

    Garagem - REGRAS

    Giovan3
    Giovan3
    Admin
    Admin


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 02/08/2015
    Idade : 26
    Localização : Boca Raton - FL - USA

    Garagem - REGRAS  Empty Garagem - REGRAS

    Mensagem por Giovan3 Ter Ago 18, 2015 7:46 pm

    Neste fórum podem ser criados tópicos com fotos e descrição dos carros dos membros, contando um pouco sobre cada coisa que é feita e também como é o dia a dia de cada um de nós que temos um Daewoo.
    Nando Dantas
    Nando Dantas
    Membro Regular
    Membro Regular


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 13/09/2015

    Garagem - REGRAS  Empty Re: Garagem - REGRAS

    Mensagem por Nando Dantas Sáb Set 19, 2015 9:30 pm

    Pessoal é muito bom ter um grupo Daewoo.
    Parabeo pelo desenvolvedores.

    Quando decidi comprar um carro importado andei pesquisando na NET alguns modelos. Quando ví o modelo Daewoo foi amor à 1° vista.
    Mas os anúncios que tinha visto eram de cidades distantes, cheguei até desistir da compra.
    No dia 04/01/2008 uma pessoa me pediu pra que eu à levasse em um enterro de um parente em seu carro pois ela ainda não tinha habilitação. Quando eu cheguei próximo ao velório em uma garagem de veículos eu só ví a frente do carro entre outros e achei que era coincidência deais, tão próximo. Fui até o velório e depois levei a pessoa em casa. Fiquei com aquela imagem na cabeça e uma dúvida me martirizado, será que era ou não um Daewoo. No outo dia não me contive, peguei minha twister 2005 e fui até aquela garagem, estacionei minha moto e fui entrando procurando aquela frente de carro parecida com o Daewoo, mas não estava mais lá. O proprietário perguntou se podia me ajudar, eu falei que não, e ia saindo. Quando subi na moto e fui saindo encostou um carro atrás da minha moto quando olhei, era ele o Daewoo super salon com uma mulher no volante. Esperei ela sair do carro. Ela foi entrando na garagem de carros e beijando o proprietário, era esposa dele, desliguei a moto e fui até o dono da garagem e perguntei se o carro estava à venda, a mulher me olhou com os olhos cheio de lagrimas me respondendo que o carro estava na família a muito tempo que foi comprado pelo pai dela que o mesmo estava muito doente e havia falecido e que o enterro dele tinha sido o dia anterior. Fiquei todo arrepiado e contei a historia pra ela da pessoa que pediu pra eu ir dirigindo, era sobrinha do falecido. Eu fiquei sem chão, não perguntei mas se ia vender e pedir desculpas e ia saindo, mas ela falou que ia vender pra não ficar olhando o carro e pensando no pai. Conclusão voltei sem moto e estou com ele até hoje.
    Guilherme Aloísio
    Guilherme Aloísio
    Admin
    Admin


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 13/03/2013
    Localização : Elias Fausto - SP

    Garagem - REGRAS  Empty Re: Garagem - REGRAS

    Mensagem por Guilherme Aloísio Dom Set 20, 2015 9:05 am

    Bom dia Nando Very Happy Crie um tópico de sua Garagem, coloque fotos do seu carro e o dia-dia dele.
    avatar
    valter machado
    Membro Regular
    Membro Regular


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 20/03/2016

    Garagem - REGRAS  Empty Re: Garagem - REGRAS

    Mensagem por valter machado Seg Jul 18, 2016 8:59 pm

    Garagem - REGRAS  W0164j

    Conteúdo patrocinado


    Garagem - REGRAS  Empty Re: Garagem - REGRAS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 4:52 pm