Daewoo Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum feito para os fãs de Daewoo


2 participantes

    Projeto de Som - SQ (Focado em qualidade)

    Giovan3
    Giovan3
    Admin
    Admin


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 02/08/2015
    Idade : 26
    Localização : Boca Raton - FL - USA

    Projeto de Som - SQ (Focado em qualidade) Empty Projeto de Som - SQ (Focado em qualidade)

    Mensagem por Giovan3 Qua Set 02, 2015 9:20 am

    Fala Galera!
    A alguns meses decidi começar um projeto de som no meu carro, e desde então eu economizei um pouco para poder realizar o meu desejo de ter um som bom, pórem focado em qualidade.
    Li muito em vários fóruns, pesquisei sobre vários produtos e fui escolhendo o que queria.
    A primeira coisa que eu escolhi foi o subwoofer, um Pioner 304 Championseries, esse eu já comprei e já chegou.

    Projeto de Som - SQ (Focado em qualidade) 8791415598
    Projeto de Som - SQ (Focado em qualidade) 8791415598

    Depois acabei fazendo um UP que não pretendia fazer, mais acabou sendo muito útil.
    Comprei um player novo da Pioneer, com bluetooth, então sai o meu JVC KD-X200 e entra o Pioneer MVH-X378BT. Comprei o chicote ISO que o carro não tinha para que a instalação ficasse melhor acabada, e ficou muito bacana.

    Projeto de Som - SQ (Focado em qualidade) 9706875775
    Projeto de Som - SQ (Focado em qualidade) 6630006246

    E aí ficou a dúvida onde colocar o microfone para fazer as chamadas pelo bluetooth, eis que surge a idéia de acomodar ele dentro do relógio do teto, eu testei e capta a voz perfeitamente. Desmontei os acabamentos, passei o fio por trás até o rádio e funcionou beleza.
    Projeto de Som - SQ (Focado em qualidade) 5723905866
    (não tirei muitas fotos porque fiz o trampo a noite)

    Agora eu vou pensar como fazer um rack para o amplificador ficar visualmente bacana no porta malas, também irei escolher qual amplificador comprar, as modificações no tampão traseiro e também na dianteira para que sirva o kit duas vias.
    Todas alterações, conforme eu for fazendo eu irei postando aqui para que vocês possam tirar dúvidas e também acompanhar para matar a curiosidade.

    Abraços!
    avatar
    FillSalazar
    Membro Regular
    Membro Regular


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 07/10/2015

    Projeto de Som - SQ (Focado em qualidade) Empty Re: Projeto de Som - SQ (Focado em qualidade)

    Mensagem por FillSalazar Qua Out 07, 2015 10:00 pm

    E aí galera... To pegando uma central multimídia essa semana e vou tentar instalar no meu Espero. Tomara que de certo pois sei que vou ter que mexer no painel. E se der certo, vai ficar muito bom. Em breve posto fotos!!!

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 4:18 pm