Daewoo Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum feito para os fãs de Daewoo


4 participantes

    Problemas Elétricos e Mecânicos - REGRAS

    Giovan3
    Giovan3
    Admin
    Admin


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 02/08/2015
    Idade : 26
    Localização : Boca Raton - FL - USA

    Problemas Elétricos e Mecânicos - REGRAS  Empty Problemas Elétricos e Mecânicos - REGRAS

    Mensagem por Giovan3 Qua Ago 19, 2015 4:03 pm

    Está área é dedicada a problemas tanto mecânicos quanto elétricos, para dúvidas quanto a solução dos problemas ou até simplesmente a solução dos mesmos. Tópicos não referentes ao assunto serão removidos.
    avatar
    francis19
    Membro Regular
    Membro Regular


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 21/11/2015

    Problemas Elétricos e Mecânicos - REGRAS  Empty Re: Problemas Elétricos e Mecânicos - REGRAS

    Mensagem por francis19 Sáb Nov 21, 2015 2:28 pm

    Boa tarde.o meu espero 95.falha.em marcha lenta.rotacao sobe e desce as vezes morre.mas quando piza e um canhao....sera o que esta acontecebdo...o raster de um amigo meu nao tem o daewoo
    avatar
    digao.cvl


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 24/04/2016

    Problemas Elétricos e Mecânicos - REGRAS  Empty Re: Problemas Elétricos e Mecânicos - REGRAS

    Mensagem por digao.cvl Sáb Abr 30, 2016 6:13 pm

    Ola pessoal meu nome é Diego tengo um Espwro 95 manual, to prescisando trocar a embreagem e os 4 amortecedores alguem sabe se essas peças são cpmpativeis com o Monza ou Kadett?


    Att Diego

    Agradeço a todos que poderem me ajudar
    avatar
    junior machado
    Membro Regular
    Membro Regular


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 19/09/2016

    Problemas Elétricos e Mecânicos - REGRAS  Empty Re: Problemas Elétricos e Mecânicos - REGRAS

    Mensagem por junior machado Dom Out 02, 2016 9:59 pm

    Amigos, tenho um problema sério no meu espero na trava elétrica da porta do motorista, quais são as peças compatíveis alguem sabe me dizer..

    Conteúdo patrocinado


    Problemas Elétricos e Mecânicos - REGRAS  Empty Re: Problemas Elétricos e Mecânicos - REGRAS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 7:06 am