Daewoo Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum feito para os fãs de Daewoo


5 participantes

    Compatibilidade de Peças GM x DAEWOO

    avatar
    Lacetti
    Membro Regular
    Membro Regular


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 26/02/2014

    Compatibilidade de Peças GM x DAEWOO Empty Compatibilidade de Peças GM x DAEWOO

    Mensagem por Lacetti Qua Fev 26, 2014 2:53 am

    Como devem saber o DAEWOO Nubira foi vendido em diferentes marcas entre as quais vale destacar a própria DAEWOO, a GM, a SUZUKI, a BUICK e etc.

    Embora pouco se conhece sobre o modelo no Brasil ele é o carro que gerou o nosso conhecido CRUZE da Chevrolet.

    O Nubira é um ótimo sedan com 5 lugares, motor 2.0 16V e 133 CV, mas na hora de se encontrar peças caímos nas mãos de alguns vendedores picaretas que teimam em querer vender somente as originais que são importadas ao invés de mostrar as compatíveis GM que chegam a custar até 80% menos dependendo da peça.

    Deixo este tópico para que os proprietários possam compartilhar suas experiências e as peças compatíveis com GM, principalmente as mais comuns como Velas, Mangueiras, amortecedores e etc.
    avatar
    Jefferson Martins


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 05/08/2014

    Compatibilidade de Peças GM x DAEWOO Empty Re: Compatibilidade de Peças GM x DAEWOO

    Mensagem por Jefferson Martins Ter Ago 05, 2014 10:37 am

    Bom Dia, estou precisando de uma ajuda... Tenho um lanos 1.6 16V o que esta acontecendo é o seguinte levei meu carro para o mecanico ja esta la a uns cinco meses sempre que ele coloca o carro no ponto e tenciona o tensor pela bomba dgua o carro funciona e logo em seguida quebra o tensor. Gostaria de saber qual poderia ser o possivel problema sendo que o carro estava funcionando foi feito o motor e apartir dai o mecanico ja quebrou cinco tensores... Conto com a colaboração de todos... obrigado!!!
    avatar
    joao pedro medina bastos


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 10/05/2016

    Compatibilidade de Peças GM x DAEWOO Empty Re: Compatibilidade de Peças GM x DAEWOO

    Mensagem por joao pedro medina bastos Ter maio 10, 2016 7:41 pm

    qual e o cabecote do motor do daewoo nubira, que seja gm, gostaria de saber qual e o modelo para compra correta
    avatar
    nenlima
    Membro Regular
    Membro Regular


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 28/03/2018

    Compatibilidade de Peças GM x DAEWOO Empty Re: Compatibilidade de Peças GM x DAEWOO

    Mensagem por nenlima Seg maio 11, 2020 8:51 am

    Estou precisando da balança dianteira lado esquerdo do nubira cx 99 gostaria de saber se tem algum carro com compatilidade
    avatar
    prof_luli
    Membro Regular
    Membro Regular


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 03/12/2015

    Compatibilidade de Peças GM x DAEWOO Empty Re: Compatibilidade de Peças GM x DAEWOO

    Mensagem por prof_luli Qua Ago 11, 2021 9:26 pm

    Tenho um Lanos 1998, troquei a bomba de combustível e ela fica um mês e queima, qual bomba poderia ser usada ?

    Conteúdo patrocinado


    Compatibilidade de Peças GM x DAEWOO Empty Re: Compatibilidade de Peças GM x DAEWOO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 6:34 pm