Daewoo Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum feito para os fãs de Daewoo


2 participantes

    cebolinha de óleo daewoo espero 95

    avatar
    xkoyotyx
    Membro Regular
    Membro Regular


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 12/11/2015

    cebolinha de óleo daewoo espero 95 Empty cebolinha de óleo daewoo espero 95

    Mensagem por xkoyotyx Qui Nov 12, 2015 4:28 pm

    ola pessoal sou novo no forum porem tbm novo dono de um belo exemplar de Daewoo Espero cd 95
    mas estou com problemas na cebolinha de óleo meu mecanico nao encontrou a original dele pra comprar
    entao venho aqui pedir ajuda para vcs existe alguma outra cebolinha de outro carro que subistitui a original do carro ?

    me ajudem por favor !!
    Giovan3
    Giovan3
    Admin
    Admin


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 02/08/2015
    Idade : 26
    Localização : Boca Raton - FL - USA

    cebolinha de óleo daewoo espero 95 Empty Re: cebolinha de óleo daewoo espero 95

    Mensagem por Giovan3 Qua Nov 18, 2015 12:22 pm

    Fala Jovem! Beleza?
    Então, eu tive problema com a cebolinha do óleo também, e a alternativa que eu encontrei foi a seguinte:

    Comprei a cebolinha do óleo do monza da marca 3-RHO (pelo que vi é uma boa marca de interruptores, já que não achei original GM), a cebolinha é 3 fios igual a do espero, e serve perfeitamente. O que você tem que fazer além disso é comprar o chicote (eu achei o chicote da cebolinha original no monza na GM, mais também da pra achar em autopeças) e refazer o chicote usando o plug do Monza, já que o chicote da cebolinha do óleo do Espero é diferente. Já estou com essa modificação a 6 meses, tudo perfeito e sem nada a relcamar.
    Qualquer dúvida estou a disposição, Abraço!

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 5:47 pm