Daewoo Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum feito para os fãs de Daewoo


+12
Lucas Szilagyi
karenkoerner
Danilo souza
protheus31
Allmach
dogamaluco
BrunoTeles
BARJON
Maiolino
Guilherme Aloísio
EmersonRS
Giovan3
16 participantes

    É novo no fórum? Leia antes de postar.

    Giovan3
    Giovan3
    Admin
    Admin


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 02/08/2015
    Idade : 26
    Localização : Boca Raton - FL - USA

    É novo no fórum? Leia antes de postar.  Empty É novo no fórum? Leia antes de postar.

    Mensagem por Giovan3 Qua Ago 19, 2015 6:06 pm

    Olá Pessoal.

    Se você ainda não é um membro do Daewoo Clube e gostaria de ser nós lhe convidamos a se cadastrar e participar desta comunidade, onde nós buscamos ajudar uns aos outros em relação a problemas ou dúvidas a respeito de qualquer Daewoo.
    Se você é um membro e nunca fez nemhuma postagem, leia estas regras antes de o fazer:
    -Nemhuma postagem pode conter qualquer tipo de contéudo que inclua nudez, palavras desrespeitosas ou coisas do tipo;
    -Nemhuma postagem deve fazer incentivo ao acontecimento de rachas em qualquer tipo de ruas ou estradas

    Qualquer postagem que infrinja alguma regra será removida e o membro será devidamente alertado.

    Att,
    Equipe de moderação Daewoo Clube.
    avatar
    EmersonRS
    Membro Regular
    Membro Regular


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 10/09/2015

    É novo no fórum? Leia antes de postar.  Empty Re: É novo no fórum? Leia antes de postar.

    Mensagem por EmersonRS Qui Set 10, 2015 3:48 pm

    Boa tarde, sou novo no fórum, Meu nome é Emerson e sou gaúcho da cidade de Campo Bom, tenho um Nubira cdx 2.0 16v ano 1998/1999, tenho ele há 10 anos, em seguida postarei fotos dele. ja mandei numero para add no whats. abraço
    Guilherme Aloísio
    Guilherme Aloísio
    Admin
    Admin


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 13/03/2013
    Localização : Elias Fausto - SP

    É novo no fórum? Leia antes de postar.  Empty Re: É novo no fórum? Leia antes de postar.

    Mensagem por Guilherme Aloísio Qui Set 10, 2015 6:01 pm

    Seja Bem Vindo Emerson Very Happy Poste fotos do seu carro na sessão Garagem, e conte o dia-dia com o carro conforme for acontecendo e as novidades dele.

    Espero que goste do fórum, se precisar de alguma coisa só postar.

    ATT Equipe Daewoo Clube
    Giovan3
    Giovan3
    Admin
    Admin


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 02/08/2015
    Idade : 26
    Localização : Boca Raton - FL - USA

    É novo no fórum? Leia antes de postar.  Empty Re: É novo no fórum? Leia antes de postar.

    Mensagem por Giovan3 Qui Set 10, 2015 8:10 pm

    EmersonRS escreveu:Boa tarde, sou novo no fórum, Meu nome é Emerson e sou gaúcho da cidade de Campo Bom, tenho um Nubira cdx 2.0 16v ano 1998/1999, tenho ele há 10 anos, em seguida postarei fotos dele. ja mandei numero para add no whats. abraço

    Fala Emerson, tudo beleza?
    Seja bem vindo amigo, sempre bom ter alguem com um Nubira e que tenha o carro faz bastante tempo. Qualquer coisa estamos a disposição, aproveite o fórum!
    Abraços
    Att, 
    Equipe de Moderação do Daewoo Clube.
    avatar
    Maiolino
    Membro Regular
    Membro Regular


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 22/10/2015
    Idade : 64
    Localização : Jundiaí SP

    É novo no fórum? Leia antes de postar.  Empty Re: É novo no fórum? Leia antes de postar.

    Mensagem por Maiolino Seg Out 26, 2015 12:38 pm

    Boa Tarde Srs, sou novo no clube, e gostaria de me apresentar , meu nome é Maiolino e tenho um Daewoo Super Salon 1994 e assim que puder postarei foto, gostaria de me comunicar com quem tem o mesmo e outros também.
    Prazer em conhece-los abraço a todos !!!
    Giovan3
    Giovan3
    Admin
    Admin


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 02/08/2015
    Idade : 26
    Localização : Boca Raton - FL - USA

    É novo no fórum? Leia antes de postar.  Empty Re: É novo no fórum? Leia antes de postar.

    Mensagem por Giovan3 Seg Out 26, 2015 1:11 pm

    Maiolino escreveu:Boa Tarde Srs, sou novo no clube, e gostaria de me apresentar , meu nome é Maiolino e tenho um Daewoo Super Salon 1994 e assim que puder postarei foto, gostaria de me comunicar com quem tem o mesmo e outros também.
    Prazer em conhece-los abraço a todos !!!

    Fala Maiolino, tudo tranquilo amigo? Primeiramente seja muito bem vindo, e não esqueça de criar o tópico na área de garagem pra apresentar seu carro pra galera! Todo mundo aqui pode te ajudar, em especial temos um membro que tem um Super Saloon também, depois vai no tópico do grupo do whatsapp e deixa seu número lá pra gente adicionar, assim você pode trocar umas idéias com ele.
    Outra, vi que você é de Jundiaí, aqui da Região, no próximo encontro vê se aparece por aqui!

    Abraços, 
    Giovane.
    avatar
    Maiolino
    Membro Regular
    Membro Regular


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 22/10/2015
    Idade : 64
    Localização : Jundiaí SP

    É novo no fórum? Leia antes de postar.  Empty Re: É novo no fórum? Leia antes de postar.

    Mensagem por Maiolino Qua Out 28, 2015 11:31 am

    Giovan3 escreveu:
    Maiolino escreveu:Boa Tarde Srs, sou novo no clube, e gostaria de me apresentar , meu nome é Maiolino e tenho um Daewoo Super Salon 1994 e assim que puder postarei foto, gostaria de me comunicar com quem tem o mesmo e outros também.
    Prazer em conhece-los abraço a todos !!!

    Fala Maiolino, tudo tranquilo amigo? Primeiramente seja muito bem vindo, e não esqueça de criar o tópico na área de garagem pra apresentar seu carro pra galera! Todo mundo aqui pode te ajudar, em especial temos um membro que tem um Super Saloon também, depois vai no tópico do grupo do whatsapp e deixa seu número lá pra gente adicionar, assim você pode trocar umas idéias com ele.
    Outra, vi que você é de Jundiaí, aqui da Região, no próximo encontro vê se aparece por aqui!

    Abraços, 
    Giovane.

    Obrigado Giovane, vou sim, é sempre bom ter companheiros Daewoo Laughing  Laughing  Laughing
    avatar
    BARJON


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 01/01/2016

    É novo no fórum? Leia antes de postar.  Empty Sou novo tb!

    Mensagem por BARJON Sex Jan 01, 2016 5:05 pm

    Olá amigos,

    Sou novo aqui e estou atualmente com um Espero CD 97 mecânico. O carro tá judiado, mas eu gostaqria muito de reformar.
    Acho um ótimo carro, e excelente relação custo benefício.

    Minha preocupação é se ainda se encontra ítens difíceis como painel, para-choques, alguns acabamentos externos e internos.

    Aproveito para cumprimentar a todos pelo Novo Ano!

    Um grande abraço!
    Giovan3
    Giovan3
    Admin
    Admin


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 02/08/2015
    Idade : 26
    Localização : Boca Raton - FL - USA

    É novo no fórum? Leia antes de postar.  Empty Re: É novo no fórum? Leia antes de postar.

    Mensagem por Giovan3 Sáb Jan 02, 2016 6:48 am

    BARJON escreveu:Olá amigos,

    Sou novo aqui e estou atualmente com um Espero CD 97 mecânico. O carro tá judiado, mas eu gostaqria muito de reformar.
    Acho um ótimo carro, e excelente relação custo benefício.

    Minha preocupação é se ainda se encontra ítens difíceis como painel, para-choques, alguns acabamentos externos e internos.

    Aproveito para cumprimentar a todos pelo Novo Ano!

    Um grande abraço!

    Olá meu jovem! Obrigado pelos cumprimentos, lhe desejo também um feliz ano novo!

    Em relação a esses itens do Espero, eu diria que não é fácil de encontrar, mas não é impossível. Parachoques, e alguns acabamentos externos encontramos facilmente na internet, itens de acabamento interno as vezes no mercado livre ou em desmanches na sua cidade.

    Abraço!
    BrunoTeles
    BrunoTeles
    Membro Regular
    Membro Regular


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 27/01/2016
    Idade : 37
    Localização : Fortaleza

    É novo no fórum? Leia antes de postar.  Empty Re: É novo no fórum? Leia antes de postar.

    Mensagem por BrunoTeles Qua Jan 27, 2016 6:08 am

    Bom dia a todos, acabo de me cadastrar com grande alegria pois acabei de comprar um Daewoo Prince 2.2, 1994 e não encontrava muitas informações sobre a marca e dicas sobre pecas compatíveis, participava do grupo do meu antigo carro, um monza 88 completo tbm. Espero poder ajudar e ser ajudado e já sendo grato.
    Guilherme Aloísio
    Guilherme Aloísio
    Admin
    Admin


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 13/03/2013
    Localização : Elias Fausto - SP

    É novo no fórum? Leia antes de postar.  Empty Re: É novo no fórum? Leia antes de postar.

    Mensagem por Guilherme Aloísio Qua Jan 27, 2016 12:38 pm

    Olá Bruno, seja bem vindo ao Daewoo Clube! Sinta-se a vontade para aproveitar o fórum. Aproveite e mostre seu carro pra gente na sessão Garagem. Crie um tópico lá para mostrar o dia-dia do carro.
    Primeiro Daewoo Prince do Clube, parabéns.
    avatar
    dogamaluco
    Membro Regular
    Membro Regular


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 04/05/2016

    É novo no fórum? Leia antes de postar.  Empty Re: É novo no fórum? Leia antes de postar.

    Mensagem por dogamaluco Qui maio 05, 2016 1:34 am

    Olá pessoal, sou novo no forum. Meu nome é Douglas e moro em Florianópolis/SC.
    O meu carro é um Espero 97 2.0 CD, manual. Já tenho o carro a 4 anos e não o troco por outro tão cedo!

    Saudações!
    Abraços.
    Allmach
    Allmach
    Membro Regular
    Membro Regular


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 11/05/2016
    Idade : 54
    Localização : Campinas - SP

    É novo no fórum? Leia antes de postar.  Empty Re: É novo no fórum? Leia antes de postar.

    Mensagem por Allmach Qua maio 11, 2016 5:14 pm

    Olá Pessoal, sou o Adriano de Campinas, tenho um Espero CD 2.0 96/97. hoje ele está zuado, mas pretendo recuperá-lo. O tempo (R$) está curto...kkk mas espero realmente fazer isso. E vim aqui para poder ver se compartilhamos um pouco de experiências deste auto.

    Abraços!

    Adriano
    Guilherme Aloísio
    Guilherme Aloísio
    Admin
    Admin


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 13/03/2013
    Localização : Elias Fausto - SP

    É novo no fórum? Leia antes de postar.  Empty Re: É novo no fórum? Leia antes de postar.

    Mensagem por Guilherme Aloísio Qui maio 12, 2016 9:46 am

    Sejam Bem Vindos! Sintam-se a vontade para aproveitar o conteúdo do forum e acrescentar mais ainda.

    Adriano, tenho certeza que você vai recuperar o seu Espero em pouco tempo! Qualquer coisa estamos ai para ajudar.
    Seria interessante voce criar um tópico de Garagem para acompanharmos a evolução do carro.

    Abçs!
    Allmach
    Allmach
    Membro Regular
    Membro Regular


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 11/05/2016
    Idade : 54
    Localização : Campinas - SP

    É novo no fórum? Leia antes de postar.  Empty Re: É novo no fórum? Leia antes de postar.

    Mensagem por Allmach Qui maio 12, 2016 10:12 am

    Valeu Guilherme, é realmente uma ótima ideia criar esse tópico de garagem. Para acompanhar essa evolução. Agradeço mais uma vez a boa e educada recepção.

    Abraço a todos!
    protheus31
    protheus31
    Membro Regular
    Membro Regular


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 15/06/2016
    Localização : São Paulo - SP

    É novo no fórum? Leia antes de postar.  Empty Re: É novo no fórum? Leia antes de postar.

    Mensagem por protheus31 Qua Jun 15, 2016 5:18 pm

    Boa tarde a todos. Acabei de adquirir um Espero CD 95. Pelo que lí em outros sites é um ótimo carro, do tipo comprou casou rsrs.
    Vou precisar fazer umas pequenas reformas, mas quero conservar o carrão.
    Abraços a todos.
    Guilherme Aloísio
    Guilherme Aloísio
    Admin
    Admin


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 13/03/2013
    Localização : Elias Fausto - SP

    É novo no fórum? Leia antes de postar.  Empty Re: É novo no fórum? Leia antes de postar.

    Mensagem por Guilherme Aloísio Qua Jun 15, 2016 7:39 pm

    Seja bem vindo! Espero que passe muitos momentos bons com seu carro, qualquer dúvida só perguntar aqui no fórum,

    Apresente o seu carro pra gente na sessão Garagem.

    Abçs
    avatar
    Danilo souza


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 27/07/2016

    É novo no fórum? Leia antes de postar.  Empty Espero

    Mensagem por Danilo souza Qua Jul 27, 2016 7:27 pm

    Boa noite me chamo Danilo sou de Barueri são paulo esto fechando um negócio estou trocando meu carro gol bola 1.0 16v 99, básico em um espero 95 cd 2.0 com 245 mil rodados e com kit gás aparentemente o carro está ótimo gostaria de saber em suas opiniões se estou fazendo um bom negócio , agradeço suas opiniões .
    karenkoerner
    karenkoerner
    Membro Regular
    Membro Regular


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 04/08/2016

    É novo no fórum? Leia antes de postar.  Empty Re: É novo no fórum? Leia antes de postar.

    Mensagem por karenkoerner Qua Ago 24, 2016 3:48 pm

    Oláaaa pessoal, sou Karen moro em São Bernardo do Campo - sp e tenho um lanos branco ... não imagina que existia grupos na internet sobre a marca do meu carro, fiquei feliz em descobrir.
    Comprei meu lanos faz uns 5 messes e estou adorando cada dia mais , otimo carro só precisa de alguns reparos que já estou providenciando. valeu pessoal bounce
    avatar
    Maiolino
    Membro Regular
    Membro Regular


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 22/10/2015
    Idade : 64
    Localização : Jundiaí SP

    É novo no fórum? Leia antes de postar.  Empty Daewoo Super Salon ACE

    Mensagem por Maiolino Qua Ago 24, 2016 8:21 pm

    Boa noite amigos , sou membro do clube, estou vendendo meu Daewoo Super Salon 94, um dos mais bonitos do Brasil, creio eu,só não
    sei como postar fotos, mas esta na OLX e ,no compreca la tem fotos dele,se alguém se interessar, ele é verde metalico,não é automático
    completo !! Lindo , estou morrendo de dó mas fazer o que !!! espero que seja para alguém que trate bem dele !!
    Guilherme Aloísio
    Guilherme Aloísio
    Admin
    Admin


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 13/03/2013
    Localização : Elias Fausto - SP

    É novo no fórum? Leia antes de postar.  Empty Re: É novo no fórum? Leia antes de postar.

    Mensagem por Guilherme Aloísio Sex Ago 26, 2016 11:43 am

    karenkoerner escreveu:Oláaaa pessoal, sou Karen moro em São Bernardo do Campo - sp e tenho um lanos branco ... não imagina que existia grupos na internet sobre a marca do meu carro, fiquei feliz em descobrir.
    Comprei meu lanos faz uns 5 messes e estou adorando cada dia mais , otimo carro só precisa de alguns reparos que já estou providenciando. valeu pessoal bounce

    Olá, seja bem vinda! Sinta-se a vontade para ver o conteúdo do fórum e postar.
    Apresente seu carro pra gente na sessão "Garagem".
    Lucas Szilagyi
    Lucas Szilagyi


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 27/08/2016

    É novo no fórum? Leia antes de postar.  Empty Re: É novo no fórum? Leia antes de postar.

    Mensagem por Lucas Szilagyi Sáb Ago 27, 2016 1:03 am

    Olá, meu nome é Lucas Szilagyi, moro em São Bernardo do Campo-SP, sempre admirei a marca Daewoo, e agora estou adquirindo um Espero DLX 1994. Fiquei sabendo da existência do grupo através da Wikipédia, e agora vou poder esclarecer futuras dúvidas sobre manutenção, e conhecer pessoas que também admiram esse tipo de carro, que para a maioria da população são considerados "velhos" e sem valor. Vocês organizam algum tipo de encontro entre os membros do fórum??

    Grande abraço a todos. Very Happy
    Guilherme Aloísio
    Guilherme Aloísio
    Admin
    Admin


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 13/03/2013
    Localização : Elias Fausto - SP

    É novo no fórum? Leia antes de postar.  Empty Re: É novo no fórum? Leia antes de postar.

    Mensagem por Guilherme Aloísio Sáb Ago 27, 2016 12:50 pm

    Olá Lucas, seja bem vindo! Sinta-se a vontade para aproveitar o conteúdo do fórum. Apresente seu carro pra gente na sessão "Garagem".

    Realizamos encontros sim, até agora foram dois encontros. Temos tópicos sobre eles aqui no fórum,
    https://daewooclube.forumeiros.com/f16-eventos

    Em breve mais informações sobre futuros encontros.
    avatar
    junior machado
    Membro Regular
    Membro Regular


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 19/09/2016

    É novo no fórum? Leia antes de postar.  Empty Re: É novo no fórum? Leia antes de postar.

    Mensagem por junior machado Seg Out 03, 2016 10:26 pm

    Meu nome é Junior Machado, a poucos dias adquiri um espero 95 em ótimo estado de conservação. Preciso de uma calota que foi perdida que é aquela que tem o símbolo daewoo e estou tendo dificuldade para encontrar, qualquer informação fico grato e para quem precisar de peças tenho um Prince 1994 que estou desmontando, pois vou utilizar a mecânica em um ford 1929 e todo o restante vai sobrar e não tem utilidade para mim.
    avatar
    Jacir Raupp


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 12/08/2016
    Idade : 41

    É novo no fórum? Leia antes de postar.  Empty Re: É novo no fórum? Leia antes de postar.

    Mensagem por Jacir Raupp Ter Out 04, 2016 11:16 am

    ola pessoal eu tenho um espero cd comprei a 1 mes mas não sei onde fica o filtro de ar condicionado alguem sabe me dizer onde fica,grato jacir de foz

    Conteúdo patrocinado


    É novo no fórum? Leia antes de postar.  Empty Re: É novo no fórum? Leia antes de postar.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:29 am