Daewoo Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum feito para os fãs de Daewoo


+16
Luiz Soeiro
Rafael Bastos
tiagolucas
Alexandre serafim
Luiz Felipe
BrunoTeles
Cler Peterson
Marcelo.lbs
Motorista Stuart
danilloss
prof_luli
FillSalazar
Chang Ly
Kaplum
Guilherme Aloísio
Giovan3
20 participantes

    Apresentação de novos Membros.

    avatar
    Luiz Felipe
    Membro Regular
    Membro Regular


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 02/03/2016

    Apresentação de novos Membros. - Página 2 Empty Re: Apresentação de novos Membros.

    Mensagem por Luiz Felipe Qua Mar 02, 2016 10:51 am

    Olá Bom dia!

    Sou Felipe de Jundiaí e acabei de comprar um Daewoo Espero 1995! Estou muito feliz com o carro, pois ele é muito bonito, estiloso e confortável.

    O carro aparentemente está em ótimas condições, só precisa arrumar alguns detalhes e preciso comprar umas peças que não sei se é fácil de achar ou se é compatível de algum carro da GM.

    Preciso inicialmente da base fixa que prende a haste que segura a tampa do motor e também queria tentar trocar a capa do câmbio que já esta bem gasta.

    Grato!
    Guilherme Aloísio
    Guilherme Aloísio
    Admin
    Admin


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 13/03/2013
    Localização : Elias Fausto - SP

    Apresentação de novos Membros. - Página 2 Empty Re: Apresentação de novos Membros.

    Mensagem por Guilherme Aloísio Qua Mar 02, 2016 8:21 pm

    Olá Felipe, seja bem vindo!
    Apresente seu carro pra gente na sessão Garagem. Um novo Daewoo é sempre bem vindo.

    Quando as duvidas, a capa do cambio que voce diz é a coifa né? aquele couro ou tecido. Isso voce faz em tapeceiros, procure um de qualidade e leve a coifa velha junto a moldura.

    Sobre a haste, provavelmente deve haver alguma compatível, mas isso eu não sei. Crie um tópico na sessão adequada para essa dúvida e quem sabe um dos membros poderá te ajudar.

    Agradeço.
    avatar
    Alexandre serafim
    Membro Regular
    Membro Regular


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 28/05/2016

    Apresentação de novos Membros. - Página 2 Empty Re: Apresentação de novos Membros.

    Mensagem por Alexandre serafim Sáb maio 28, 2016 2:15 pm

    E Ai pessoal blz? Meu nome e alexandre tenho um espero 94/95 adquirido no final de 2015.logo post o alguma Coisa la na garagem,pois segunda Ou terca ele vía para oficina.
    Guilherme Aloísio
    Guilherme Aloísio
    Admin
    Admin


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 13/03/2013
    Localização : Elias Fausto - SP

    Apresentação de novos Membros. - Página 2 Empty Re: Apresentação de novos Membros.

    Mensagem por Guilherme Aloísio Sáb maio 28, 2016 3:55 pm

    Seja bem vindo alexandre! Ansioso para ver o seu carro.

    Abçs
    avatar
    tiagolucas
    Membro Regular
    Membro Regular


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 04/06/2016

    Apresentação de novos Membros. - Página 2 Empty Re: Apresentação de novos Membros.

    Mensagem por tiagolucas Sáb Jun 04, 2016 9:19 pm

    olá ,me chamo Tiago e sou de Sao Paulo,adquiri um ESPERO 94 manual a 6 meses e a cada dia me apaixono por ele,em breve postarei uma foto aqui.
    estou cuidando dele e fiquei feliz pela existencia deste Forum,agradeço a todos
    Guilherme Aloísio
    Guilherme Aloísio
    Admin
    Admin


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 13/03/2013
    Localização : Elias Fausto - SP

    Apresentação de novos Membros. - Página 2 Empty Re: Apresentação de novos Membros.

    Mensagem por Guilherme Aloísio Sáb Jun 04, 2016 11:31 pm

    Olá Thiago, seja muito bem vindo! Sinta-se a vontade para postar o que quiser.
    Apresente seu carro pra gente na sessão "Garagem"
    avatar
    Rafael Bastos


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 17/08/2016

    Apresentação de novos Membros. - Página 2 Empty Re: Apresentação de novos Membros.

    Mensagem por Rafael Bastos Qua Ago 17, 2016 10:05 am

    Bom dia a todos do Fórum, meu nome e Rafael Bastos, moro em São Paulo, no Bairro de Interlagos, próximo ao Autódromo.
    Tenho um Daewoo Lanos, 1.6, 16V 99/99 ano e modelo, estou passando como sucata e venda de Peças, ele está com as válvulas atropeladas devido a quebra de correia dentada, não está andando, vendo ele completo (R$ 4.500,00);
    Valor de Tabelas nos ultimos meses:
    Mês Valor Variação Mês Anterior Variação Acumulada
    Agos 2016 R$ 8.752,00 -0,30 % -4,23 %
    Julho 2016 R$ 8.778,00 -0,28 % -3,95 %
    Junho 2016 R$ 8.803,00 -0,27 % -3,68 %
    Maio 2016 R$ 8.827,00 -0,29 % -3,41 %
    Abril 2016 R$ 8.853,00 -0,11 % -3,13 %

    ou as peças e lataria separadas. NÃO DOU GARANTIA DAS PEÇAS, NÃO SOU REVENDEDORA.
    Qualquer coisa entre em contato no Wats (11) 9.4581-7998.

    Obrigado a todos pela atenção.
    avatar
    Luiz Soeiro
    Membro Regular
    Membro Regular


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 17/08/2016

    Apresentação de novos Membros. - Página 2 Empty Re: Apresentação de novos Membros.

    Mensagem por Luiz Soeiro Qui Ago 18, 2016 10:04 pm

    ola ! sou novo no clube, tenho um espero 95  aproximadamente 10 anos, muito bom ter um clube que possa ajudar a todos, tentei postar a foto do meu , mas não consegui nem com a ajuda do tutorial hehehe,
    avatar
    Luiz Soeiro
    Membro Regular
    Membro Regular


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 17/08/2016

    Apresentação de novos Membros. - Página 2 Empty Re: Apresentação de novos Membros.

    Mensagem por Luiz Soeiro Qui Ago 18, 2016 10:07 pm

    Apresentação de novos Membros. - Página 2 34y2u8l
    avatar
    Luiz Soeiro
    Membro Regular
    Membro Regular


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 17/08/2016

    Apresentação de novos Membros. - Página 2 Empty Re: Apresentação de novos Membros.

    Mensagem por Luiz Soeiro Qui Ago 18, 2016 10:13 pm

    acho que aprendi , valeu !!


    Apresentação de novos Membros. - Página 2 R6zuow
    Apresentação de novos Membros. - Página 2 2l8x1f4
    avatar
    rafamts


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 28/02/2017

    Apresentação de novos Membros. - Página 2 Empty Re: Apresentação de novos Membros.

    Mensagem por rafamts Ter Fev 28, 2017 11:30 am

    Olá, amigos. Meu nome é Rafael e sou de São Gonçalo -RJ. Tenho um monza 94, mas estou estudando a possibilidade de adquirir um Daewoo Espero CD - 95.
    avatar
    RodrigoCruz
    Membro Regular
    Membro Regular


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 10/03/2017

    Apresentação de novos Membros. - Página 2 Empty Espero CD 95 - novo no grupo

    Mensagem por RodrigoCruz Sex Mar 10, 2017 6:30 pm

    Olá pessoal, moro em Guarapuava/PR e sou proprietário de Espero CD 95 manual....vendi esse carro há um tempo atrás e recentemente o achei na mão de um rapaz de SP e o comprei novamente.
    Essas fotos são de quando ele estava comigo...hj ele está um pouco mal tratado, mas começarei a reformá-lo....inclusive precisarei de algumas peças, como radiador, reservatório de água, pára-brisa...enfim, se alguém souber de alguém vendendo peças dele à preço justo, agradeço a informação!! Abraçosss

    Apresentação de novos Membros. - Página 2 Daewoo11

    Apresentação de novos Membros. - Página 2 Daewoo10
    avatar
    mariopina


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 17/02/2018

    Apresentação de novos Membros. - Página 2 Empty Re: Apresentação de novos Membros.

    Mensagem por mariopina Seg Fev 26, 2018 7:29 am

    Ola galera tudo bem? Sou Mario Pina 32 anos contador, Sempre sonhei em tem um Daewoo, e agora estou com um, inclusive crie um grupo para vendermos e comprarmos peças mais facil,

    https://www.facebook.com/groups/329685797540075/

    Apresentação de novos Membros. - Página 2 Whatsa10
    avatar
    Qwerty LP
    Membro Regular
    Membro Regular


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 19/04/2018

    Apresentação de novos Membros. - Página 2 Empty Re: Apresentação de novos Membros.

    Mensagem por Qwerty LP Qui Abr 19, 2018 8:04 pm

    Saudações amigos, sou de Cascavel - Paraná, tenho um Daewoo Super Salon 94.
    Foi muito legal a iniciativa do pessoal de criar um fórum onde possamos compartilhar os esquemas da linha Daewoo.
    Existe algum grupo de WhatsApp?!

    Conteúdo patrocinado


    Apresentação de novos Membros. - Página 2 Empty Re: Apresentação de novos Membros.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:11 am