Daewoo Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum feito para os fãs de Daewoo


4 participantes

    Defeito Crônico: Modulo Hei e Distribuição

    Guilherme Aloísio
    Guilherme Aloísio
    Admin
    Admin


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 13/03/2013
    Localização : Elias Fausto - SP

    Defeito Crônico: Modulo Hei e Distribuição Empty Defeito Crônico: Modulo Hei e Distribuição

    Mensagem por Guilherme Aloísio Dom Mar 17, 2013 4:35 pm

    Infelizmente é um defeito crônico do Espero/Monza/Kadett...Queima quase sempre, até já me deixou na mão. O que fica bom é adaptar o sistema do vectra, colocando uma polia a mais no motor. Aí acaba o problema. Fica aí a dica.
    avatar
    ferharnik


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 18/02/2014

    Defeito Crônico: Modulo Hei e Distribuição Empty Re: Defeito Crônico: Modulo Hei e Distribuição

    Mensagem por ferharnik Ter Fev 18, 2014 9:29 am

    como fazer isso???
    avatar
    dionatan


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 01/11/2014

    Defeito Crônico: Modulo Hei e Distribuição Empty Re: Defeito Crônico: Modulo Hei e Distribuição

    Mensagem por dionatan Sáb Nov 01, 2014 10:42 pm

    oi meu amigo estou com um defeito no meu espero 95 ele n acende os faroes trazeiro, paine,lanterna baixa e vi que isto é ligado tudo num fusivel so, mas este fusivel esta quemando sempre nenhum eletrisista quis olhar por ser importado e cobra caro de mas mas eu entendo de eletrica e n descobri o que é
    avatar
    Bruno Leal
    Membro Regular
    Membro Regular


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 27/02/2015

    Defeito Crônico: Modulo Hei e Distribuição Empty Re: Defeito Crônico: Modulo Hei e Distribuição

    Mensagem por Bruno Leal Sex Fev 27, 2015 7:37 pm

    Amigo com certeza tem curto circuito na linha das lanternas, é necessário avaliar os chicotes, mas antes aconselho a soltar os conectores das lanternas e farois e acionar o interruptor para observar se estão entre as lâmpadas pois dependendo da queima do filamento pode haver curto ocasionado a queima do fusível. solte todos os conectores das lanternas e aciona para ver no que dá. abç.

    Sobre o Modulo hei realmente é um problema cronico nesses carros, mas fiquem atento pois se apresentar problema é bom ter atenção nos seguinte componentes pois são o que ocasiona seu defeito. o Alternado (regulador de voltagem e os diodos da placa com fugas) a pasta térmica que fica alojada na parte traseira do modulo hei, e o aterramento do motor. sempre utilizem o Delphi pois é a marca mais indicada. não aconselho esse paralelos baratos.

    Conteúdo patrocinado


    Defeito Crônico: Modulo Hei e Distribuição Empty Re: Defeito Crônico: Modulo Hei e Distribuição

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 12:29 pm