Daewoo Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum feito para os fãs de Daewoo


3 participantes

    Sensor Reservatório de água do Parabrisas

    Giovan3
    Giovan3
    Admin
    Admin


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 02/08/2015
    Idade : 26
    Localização : Boca Raton - FL - USA

    Sensor Reservatório de água do Parabrisas Empty Sensor Reservatório de água do Parabrisas

    Mensagem por Giovan3 Qua Ago 19, 2015 3:39 pm

    Fala Galera! Esse tutorial não é de minha autoria, eu encontrei ele na internet e como não é Brasileiro eu resolvi trazer pra cá.
    Não tem uma explicação, pórem todos nós sabemos que esse sensor não tem no carro e a luz acaba ficando lá no painel atoa, então se você
    encontrar algum sensor de nível que sirva no reservatório, esse tutorial serve de insipiração pra fazer a ligação. È algo que sempre quis fazer
    e farei no meu carro, quando fizer trarei informações mais precisas.

    Sensor Reservatório de água do Parabrisas 5706129064

    Sensor Reservatório de água do Parabrisas 8008370511

    Sensor Reservatório de água do Parabrisas 8086885972

    Sensor Reservatório de água do Parabrisas 7157543925

    Sensor Reservatório de água do Parabrisas 1465490022
    avatar
    FillSalazar
    Membro Regular
    Membro Regular


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 07/10/2015

    Sensor Reservatório de água do Parabrisas Empty Re: Sensor Reservatório de água do Parabrisas

    Mensagem por FillSalazar Qua Out 07, 2015 10:10 pm

    A luz do meu tá acesa direto... Como resolvo isso?
    Guilherme Aloísio
    Guilherme Aloísio
    Admin
    Admin


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 13/03/2013
    Localização : Elias Fausto - SP

    Sensor Reservatório de água do Parabrisas Empty Re: Sensor Reservatório de água do Parabrisas

    Mensagem por Guilherme Aloísio Sex Out 09, 2015 7:08 pm

    Olá, ela fica acesa mesmo tendo água?

    Porque o Espero nao tem o sensor, mas tem os conectores no compartimento do motor, se conectaram eles a luz ficará acesa mesmo com água no reservatório, pois nao tem sensor.
    avatar
    FillSalazar
    Membro Regular
    Membro Regular


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 07/10/2015

    Sensor Reservatório de água do Parabrisas Empty Re: Sensor Reservatório de água do Parabrisas

    Mensagem por FillSalazar Sex Out 09, 2015 7:11 pm

    Pensei que ela acendia acusando falha no motor de esguicho tbem. Pq ele parou de funcionar. Mas vou pegar ele da oficina e ver o que acontece. Mas estranho que no manual diz que se a água acaba, a luz acende...
    Guilherme Aloísio
    Guilherme Aloísio
    Admin
    Admin


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 13/03/2013
    Localização : Elias Fausto - SP

    Sensor Reservatório de água do Parabrisas Empty Re: Sensor Reservatório de água do Parabrisas

    Mensagem por Guilherme Aloísio Sex Out 09, 2015 7:16 pm

    É, mas não tem sensor kkk o Motor do meu também não funciona e eu nunca vi a luz acender, mas tem os plug solto lá perto do reservatório. Tenta localizar ele e soltar.
    Giovan3
    Giovan3
    Admin
    Admin


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 02/08/2015
    Idade : 26
    Localização : Boca Raton - FL - USA

    Sensor Reservatório de água do Parabrisas Empty Re: Sensor Reservatório de água do Parabrisas

    Mensagem por Giovan3 Qua Out 14, 2015 2:31 pm

    FillSalazar escreveu:Pensei que ela acendia acusando falha no motor de esguicho tbem. Pq ele parou de funcionar. Mas vou pegar ele da oficina e ver o que acontece. Mas estranho que no manual diz que se a água acaba, a luz acende...

    Mais eu não sei por qual motivo, o carro não veio equipado com esse sensor. Ela pode estar acesa pois o plug de fio amarelo e preto pode estar ligado no outro plug (não lembro a cor dos fios), isso pode causar um curto no fusível dos limpadores. O plug de fio amarelo e preto tem de estar solto, caso você queria fazer a luz funcionar o correto é usar esses dois fios em um sensor de nível duas vias, como o exemplo das fotos acima.

    Conteúdo patrocinado


    Sensor Reservatório de água do Parabrisas Empty Re: Sensor Reservatório de água do Parabrisas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:58 pm