Daewoo Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum feito para os fãs de Daewoo


+4
danbas13
Giovan3
Maiolino
gf
8 participantes

    Amortecedores dianteiros e traseiros para o Super Salon Ace 95...

    avatar
    gf
    Membro Regular
    Membro Regular


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 09/11/2014

    Amortecedores dianteiros e traseiros para o Super Salon Ace 95... Empty Amortecedores dianteiros e traseiros para o Super Salon Ace 95...

    Mensagem por gf Dom Nov 09, 2014 11:48 am

    Boa tarde à todos amigos do Fórum. É com prazer que me apresento à todos,sendo proprietário por apenas um pouco mais de dois meses, de um Super Salon Ace/95, sendo o primeiro veículo que possuo da Marca Daewoo. Desde já agradeço e peço, uma orientação em relação aos amortecedores dianteiros e traseiros, pois tenho a necessidade real em trocá-los, tendo em vista que os mesmos, ainda encontram-se Originais de Fábrica e isso... Aos 103.000 Km.
    Gostaria de saber, quais seriam compatíveis para a troca (caso existam). Pois se não houverem, minha única opção será em recondicioná-los.
    Estarei ansioso por uma resposta positiva e desde este instante, já agradeço muito a atenção de todos... Um ótimo domingo à todos e um forte abraço.
    avatar
    Maiolino
    Membro Regular
    Membro Regular


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 22/10/2015
    Idade : 64
    Localização : Jundiaí SP

    Amortecedores dianteiros e traseiros para o Super Salon Ace 95... Empty Re: Amortecedores dianteiros e traseiros para o Super Salon Ace 95...

    Mensagem por Maiolino Dom Nov 08, 2015 7:46 am

    Bom Dia companheiro, tenho um super salon 94 , o dianteiro não descobri ainda, também estou querendo saber, mas o trazeiro coloquei o do focus 2004 se não me engano mas é do focus e aproveitando alguem sabe qual disco de freio serve no super
    Obrigado a todos e abçs
    Giovan3
    Giovan3
    Admin
    Admin


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 02/08/2015
    Idade : 26
    Localização : Boca Raton - FL - USA

    Amortecedores dianteiros e traseiros para o Super Salon Ace 95... Empty Re: Amortecedores dianteiros e traseiros para o Super Salon Ace 95...

    Mensagem por Giovan3 Qua Nov 18, 2015 12:24 pm

    Em relação aos amortecedores, vou entrar em contato com um membro que tem um Super Saloon e manja muito (já que não manjo muito) e vou pedir pra ele dar um retorno pra vocês.

    Abraço!
    avatar
    Maiolino
    Membro Regular
    Membro Regular


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 22/10/2015
    Idade : 64
    Localização : Jundiaí SP

    Amortecedores dianteiros e traseiros para o Super Salon Ace 95... Empty Re: Amortecedores dianteiros e traseiros para o Super Salon Ace 95...

    Mensagem por Maiolino Sex Nov 20, 2015 10:56 am

    Ola Giovan , Obrigado pela atenção e não querendo abusar vê se seu amigo sabe também dos discos de freio, muito Obrigado
    avatar
    gf
    Membro Regular
    Membro Regular


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 09/11/2014

    Amortecedores dianteiros e traseiros para o Super Salon Ace 95... Empty Re: Amortecedores dianteiros e traseiros para o Super Salon Ace 95...

    Mensagem por gf Dom Jan 10, 2016 12:39 pm

    Boa tarde Maiolino E Giovan,espero que estejam bem! Estou passando rapidamente para agradecer à vc Maiolino, pela dica em relação aos amortecedores traseiros, Ok?! E de ante mão, agradeço também ao Giovan pela atenção. Logo que eu descubra algo, referente aos amortecedores dianteiros, comunicarei ao Fórum, blz!? Um forte abraço à todos e+1x...obg Maiolino!
    avatar
    danbas13
    Membro Regular
    Membro Regular


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 30/09/2016
    Idade : 51
    Localização : são josé do rio pardo

    Amortecedores dianteiros e traseiros para o Super Salon Ace 95... Empty Re: Amortecedores dianteiros e traseiros para o Super Salon Ace 95...

    Mensagem por danbas13 Seg Out 24, 2016 6:21 pm

    Boa noite, alguém poderia me ajudar, qual batente serve no amortecedor dianteiro do super salon ? e qual amortecedor ? Obrigado.
    avatar
    Marcolin
    Membro Regular
    Membro Regular


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 02/12/2016

    Amortecedores dianteiros e traseiros para o Super Salon Ace 95... Empty Re: Amortecedores dianteiros e traseiros para o Super Salon Ace 95...

    Mensagem por Marcolin Sex Dez 02, 2016 11:51 am

    Amigos temos um super salon desde zero na familia, estou atras dos pivos supspencao, alguem sabe, de algum que de certo/......no mercado livre e internet nao estou achando..muito obrigado!
    avatar
    CARLOS R SANTOS
    Membro Regular
    Membro Regular


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 03/11/2017

    Amortecedores dianteiros e traseiros para o Super Salon Ace 95... Empty Re: Amortecedores dianteiros e traseiros para o Super Salon Ace 95...

    Mensagem por CARLOS R SANTOS Sex Nov 03, 2017 8:24 pm

    Boa noite, o amortecedor do Super Salon é encartuchado, por isso a solução é fácil, é só mandar fazer uma bucha de naylon de + ou - 10 cm e colocar de apoio no fundo do cartucho, fiz isso no meu em 2008 e coloquei amortecedor do Golf e agora em 2016 coloquei do Santana, ambos serviram e ficaram jóia.
    avatar
    nenlima
    Membro Regular
    Membro Regular


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 28/03/2018

    Amortecedores dianteiros e traseiros para o Super Salon Ace 95... Empty Re: Amortecedores dianteiros e traseiros para o Super Salon Ace 95...

    Mensagem por nenlima Qua Mar 28, 2018 8:50 pm

    Aos amigos do grupo boa noite sou novo no grupo e tenho um nubira cdx 99 e tou precisando dos amortecedores trazeiros e dianteiros, alguem pode me informar se tem compativeis\
    avatar
    Qwerty LP
    Membro Regular
    Membro Regular


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 19/04/2018

    Amortecedores dianteiros e traseiros para o Super Salon Ace 95... Empty Re: Amortecedores dianteiros e traseiros para o Super Salon Ace 95...

    Mensagem por Qwerty LP Sex Abr 20, 2018 9:28 am

    Sobre os discos de freio do super Salon, quando eu precisei comprei um disco de Focus (que tinha aproximadamente às mesmas medidas) e levei no torno para aumentar o furo do centro e fazer as roscas para prender o disco na peça que segura os prisioneiros e o sensor do ABS

    Conteúdo patrocinado


    Amortecedores dianteiros e traseiros para o Super Salon Ace 95... Empty Re: Amortecedores dianteiros e traseiros para o Super Salon Ace 95...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:12 am