Um fórum feito para os fãs de Daewoo

EMBRAGEM SISTEMA HIDRAULICO QUERO SABER SE EXISTE ESTAS PEÇAS COMPATIVEIS COM ALGUM DA LINHA GM MAIS MODERNOS

Compartilhe

ESTOU NA PRAIA A 10 ANOS
Membro Regular
Membro Regular

EMBRAGEM SISTEMA HIDRAULICO QUERO SABER SE EXISTE ESTAS PEÇAS COMPATIVEIS COM ALGUM DA LINHA GM MAIS MODERNOS

Mensagem por ESTOU NA PRAIA A 10 ANOS em Qui Jun 05, 2014 7:34 pm

Ola pessoal, postei um pergunta no topico Modificações ou Equipar o Espero e aguardo algum retorno.

A pergunta em questão agora é, a embreagem do meu Espero é hidraulica ano 94, preciso saber se o cilindro ou autuador hidraulico do pedal e do que vai em cima do cambio, se existe, alguma das peças compativeis com os carros da linha GM Modernos.

Obrigado pela atenção

Chang Ly
Membro Regular
Membro Regular

Re: EMBRAGEM SISTEMA HIDRAULICO QUERO SABER SE EXISTE ESTAS PEÇAS COMPATIVEIS COM ALGUM DA LINHA GM MAIS MODERNOS

Mensagem por Chang Ly em Sab Ago 29, 2015 7:37 pm

Ola, eu tenho dois Espero ano 95, 1 é cambio automático e um manual, e estou com o mesmo problema. Também estou a procura do cilindro mestre da embreagem. Comprei ha 1 semana e não sei o que fazer. Você conseguiu resolver o seu problema? Pode me ajudar?

Admin
Admin

Re: EMBRAGEM SISTEMA HIDRAULICO QUERO SABER SE EXISTE ESTAS PEÇAS COMPATIVEIS COM ALGUM DA LINHA GM MAIS MODERNOS

Mensagem por Guilherme Aloísio em Dom Ago 30, 2015 1:51 am

Olá pessoal, achei numa loja Online essa peça: https://www.bondstock.com.br/kit-cilindro-mestre-e-auxiliar-daewoo-espero-leganza-nubira-1-6-16v-93-98.html

Dêem uma conferida se é isso mesmo.
Giovan3
Admin
Admin

Mensagem por Giovan3 em Dom Ago 30, 2015 6:28 pm

O tópico foi movido para a área correta. 
Pessoal, peço por favor para quando for postar alguma coisa relacionada a dúvida ou problema mecânico, procure sempre a área correta no fórum, dessa forma fica mais fácil todo mundo achar o tópico e lhe dar respostas concretas.
Att,
Equipe de Moderação do Daewoo Clube.

- Um carro de caráter

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Nov 18, 2017 7:08 am