Um fórum feito para os fãs de Daewoo

troca de cambio

Compartilhe

murilo
Membro Regular
Membro Regular

troca de cambio

Mensagem por murilo em Ter Jun 21, 2016 3:29 pm

ola pessoal, adquiri um espero 95, infelizmente o dono fez muita gambiarra nele, ele não estava pegando levei em um auto elétrico e o mesmo me disse que o carro era automático e o antigo dono trocou o cambio para manual ate então nao sabia que isso era possível. acredito que pelo fato de ter o marcador digital de marcha no painel ele esta dizendo que era automático. procede? ou existe um modelo manual que indica as marchas ficaria muito agradecido se respondessem
Kaplum
Admin
Admin

Re: troca de cambio

Mensagem por Kaplum em Ter Jun 21, 2016 4:23 pm

No cambio manual não há o indicador digital.
Seu carro tem a tecla winter próximo ao freio de mão ? Se sim, ele era automático mesmo.

Espero CD 1995 AT- Prata Stone

murilo
Membro Regular
Membro Regular

Mensagem por murilo em Qui Jun 23, 2016 3:51 pm

no freio de mão não sei mas tem no painel
realmente era automático então nem sabia que dava pra trocar
infelizmente o carro veio cheio de gambiarra vou custar pra deixa ele mais ou menos
mas vlw pela resposta

valter machado
Membro Regular
Membro Regular

Mensagem por valter machado em Ter Jul 05, 2016 7:06 pm

Murilo,o meu Espero era AT tambem...porem comprei ele com cambio "patinando",já sabendo que iria troca-lo.Pois bem,troquei o cambio por um manual,inclusive sem o atuador de embreagem,instalei cabo mesmo.Na parte eletrica nao fiz alteração nenhuma,só mecanica mesmo.

FRANCO TREVISAN

Mensagem por FRANCO TREVISAN em Qua Jul 27, 2016 10:25 pm

Olá pessoal, tenho um Espero 95 AT, e preciso trocar a tulipa lado câmbio motorista e coifa, a trizeta é a mesma do corolla 2003, e gostaria saber se tem outro carro que usa a mesma tulipa que é de 34 dentes, agradeço.

Isaias Macedo Souza

Mensagem por Isaias Macedo Souza em Qui Out 06, 2016 4:07 pm

Ola galera tenho um Lanos SX 99 e não estou encontrando a tulipa do cambio alguem me ajuda?

brunoovitor

Dúvida sobre Daewoo

Mensagem por brunoovitor em Qui Out 13, 2016 6:57 am

Bom dia, pessoal tenho um Daewoo Leganza, andei com o mesmo normalmente, ele é automático, quando eu parei ele, ele não quis mais entrar o D (drive) só entra marcha ré, alguém sabe o que pode ser ?
Creio que seja o sensor de marcha dele , mas não tenho certeza, alguém pode me ajudar ?

JOSNIL
Membro Regular
Membro Regular

Mensagem por JOSNIL em Seg Nov 14, 2016 10:25 pm

Olá Murilo Tudo Bem!!
Respondendo seu questionamento sobre troca do cambio, sim, dá para fazer.
Já tive um 95 automático que deu pau no cambio e troquei.
O cambio que o Daewoo Espero pega e o cambio do Vectra antigo, a furação de fixação é a mesma.
E outra curiosidade é que o cambio o Vectra funciona com pião na cabeça  e cabo que, é facilmente conectado ao marcador de velocidade.
O marcador de RPM, Combustível e Temperatura funciona por pulso em outra palavras é conector elétrico ou eletrônico.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Jul 28, 2017 10:42 am